Categoria: Live-Action

Fullmetal Alchemist Liveaction: Visual dos Personagens Principais Revelado!

Pôster do filme com visual de Ed e Al

No começo do ano de 2016, foi anunciado que Fullmetal Alchemist, obra de Hiromu Arakawa, ganharia uma adaptação liveaction para o ano de 2017.

Dirigido por Fumihiko Sori e produzido por Kazuya Hamana, produtor da Warner Bros., o lançamento do filme ganhou data de estreia para dezembro de 2017.

Depois de revelarem como os irmãos Edward (interpretado por Ryōsuke Yamada) e Alphonse Elric ficariam no filme e de alguns trailers de tirar o fôlego (mostrando como ficariam as alquimias!), chegou a hora de mostrarem o visual dos outros personagens principais do filme!!

 

Winry e Alphonse (e gatinho!)

Roy, Riza, Hughes e Black Hayate!

Os homúnculos Inveja, Luxúria e Gula

E também tem um novo trailer mostrando um pouco mais da interação dos personagens e até onde o filme deve abordar… Confira em primeira mão!!

https://youtu.be/p4Zh8hO_kyw

Obra máxima de Hiromu Arakawa, Fullmetal Alchemist conta a história dos irmãos Edward e Alphonse Elric que estão em uma busca pela Pedra Filosofal para recuperarem os seus corpos. No original, Ed é um garoto de 15 anos, e na adaptação cinematográfica terá 20 anos.

| Cast Principal | Trailers anteriores | Site oficial (em japonês) |


O mangá Fullmetal Alchemist está no vol. 11 no Brasil!! Leia mais aqui.

Trailer do filme Death Note da Netflix

O trailer da adaptação cinematográfica de Death Note produzido pela Netflix está no ar!

Com estreia prometida para 25 de agosto, o trailer traz elementos-chave para a história, como o próprio caderno da morte e o shinigami (deus da morte) Ryuk.

Confira o vídeo legendado em português!

Sinopse: Dominado pelo poder de um caderno sobrenatural, um adolescente começa a matar quem ele julga não merecer viver. Baseado no famoso mangá japonês de mesmo nome.

Filme Death Note: Light up the NEW World nos cinemas brasileiros

Quem sempre quis ver Death Note no cinema pode comemorar: vai ter filme da franquia exibido no Brasil!

Pôster nacional do filme Death Note: Iluminando um NOVO Mundo

A adaptação live-action Death Note: Light up the NEW World foi exibida em outubro de 2016, e é uma sequência dos filme anteriores (Death Note e Death Note 2: The Last Name).

A Sato Company (distribuidora de filmes) confirmou que o filme ganhará o título nacional Death Note: Iluminando um NOVO Mundo e estreará dia 02 de agosto pela rede Cinemark. A pré-venda dos ingressos começa 06 de julho.

Confira o trailer legendado em inglês!

Em 2016, dez anos após os acontecimentos dos filmes anteriores, a sociedade sofre com o ciberterrorismo. O Death Note é um caderno sobrenatural que concede ao seu usuário o poder de matar simplesmente escrevendo o nome de uma pessoa em suas páginas. Seis Death Notes diferentes caem para o mundo humano, sendo essa quantidade o número máximo de cadernos que podem existir ao mesmo tempo. Em meio a isso, dois novos indivíduos, herdeiros do DNA de Light Yagami e de L, começam um jogo mortal de gato e rato mais uma vez.

Liveaction de Blade: Trailer legendado em inglês

Está liberado um trailer novo da adaptação cinematográfica de Blade – A Lâmina do Imortal, e desta vez, com legendas em inglês!

Com direção de Takeshi Miike, o filme traz no elenco Takuya Kimura como Manji e Hana Sugisaki como Rin. O filme já estreou no Japão, e a recepção do público está super positiva!

Leia mais sobre o liveaction aqui.


Blade é ambientado no Japão Feudal, na metade da era Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782). Um ronin, de nome Manji é contratado por um homem para matar todos aqueles que não pagarem impostos. Porém, ao perceber que estava matando inocentes, ele se revolta e mata esse homem e todos os seus 99 guarda-costas. Mas Manji fica gravemente ferido durante a luta e recebe os cuidados de uma monja, que acaba concedendo a ele o “o elixir da imortalidade”. Acontece que ele não pediu por aquilo, e agora terá que fazer um acordo com ela para conseguir recuperar seu “direito de morrer”…

No Brasil, Blade é publicado no formato Big (2 volumes japoneses em 1 brasileiro, bimestral e distribuição exclusiva para livrarias e lojas especializadas) e será completo em 15 volumes. O vol. 09 foi lançado no começo de maio para as livrarias e lojas especializadas, leia mais aqui.

Música tema do liveaction de Blade por Miyavi

https://youtu.be/3hGazjvgWJs

A adaptação cinematográfica baseada na renomada obra de Samura Hiroaki, Blade – A Lâmina do Imortal tem estreia prometida para final de abril de 2017.

Com a direção de Takashi Miike e produção de Tetsuya Ōishi, o filme traz Kimura Takuya como Manji e Hana Sugisaki de Rin.

Esta semana, o Japão revelou um pouco mais da música tema interpretada pelo guitarrista Miyavi!! Entitulada “Live to Die Another Day ~Sonzai Shōmei~” (literalmente, “Viver para morrer outro dia – Prova de existência”), a canção se adequa bastante à premissa do filme.

O clipe mostra a performance do artista e mistura com algumas cenas da adaptação, criando uma grande imersão no espectador para o mundo de Blade.

Leia mais sobre o liveaction de Blade neste post!


Blade é ambientado no Japão Feudal, na metade da era Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782). Um ronin, de nome Manji é contratado por um homem para matar todos aqueles que não pagarem impostos. Porém, ao perceber que estava matando inocentes, ele se revolta e mata esse homem e todos os seus 99 guarda-costas. Mas Manji fica gravemente ferido durante a luta e recebe os cuidados de uma monja, que acaba concedendo a ele o “o elixir da imortalidade”. Acontece que ele não pediu por aquilo, e agora terá que fazer um acordo com ela para conseguir recuperar seu “direito de morrer”…

No Brasil, Blade é publicado no formato Big (2 volumes japoneses em 1 brasileiro, bimestral e distribuição exclusiva para livrarias e lojas especializadas) e será completo em 15 volumes. A edição #8 foi lançada em março, leia mais aqui.