Tradução da orelha de AKIRA #6

Como comentamos anteriormente, a pedido do autor, o texto original das orelhas foi mantido como no original (inglês em uma e japonês clássico na outra). Confiram abaixo a tradução da orelha do volume #6 deste mangá tão aguardado!


Texto da orelha de AKIRA #6 em tradução livre do inglês

Os esforços de Tetsuo (Nº 41) para destruir a lua surpreendem os cidadãos do Grande Império de Tokyo. Será que agora seu poder se equiparava ao todo poderoso Mestre Akira (Nº 28)? Mas por mais imortal que Tetsuo pareça, os poderes impressionantes de Akira ainda poderiam destruí-lo.

A sacerdotisa Miyako (Nº 19), Kiyoko (Nº 25) e Masaru (Nº 27) pretendem usar Kei como representante mediúnica para subjugar Tetsuo. Se conseguirem aproveitar o poder do garoto, existe uma pequena chance de salvar o mundo.

Sem saber da luta de vida ou morte que está devastando Neo Tokyo, um time especial de assassinos parte de um porta-aviões dos EUA e sobrevoa a Baía de Tokyo. Sua missão secreta é matar uma pequena criança – uma criança chamada Akira!

E carregado um sentimento de culpa mas ainda sob controle do satélite militar SOL, o Coronel se prepara para se sacrificar em um embate final contra Tetsuo. Mas, Kaneda e Joker ainda têm contas a resolver com Tetsuo… A dupla persegue seu alvo nas ruínas do Estádio Olímpico com apenas um sentimento – o de vingança!

Neste sexto e último volume de AKIRA, a épica saga de ficção científica atinge o clímax. Vai começar a última batalha em Neo Tokyo

Share

Redação Henshin!

Redação do Site Henshin! e dos Mangás JBC

Você também pode se interessar por: