O Regresso de Jaspion - Capa nacional!!

O mangá do Campeão da Justiça está chegando, confira todos os detalhes técnicos do mangá de Jaspion!!

Em uma parceria inédita entre a Editora JBC, a Toei Company e a Sato Co., o Fantástico Jaspion está de volta em uma aventura inédita, e em versão mangá produzida inteiramente no Brasil!

Com roteiro de Fábio Yabu e arte de Michel Borges, autores da trilogia de graphic novel dos Combo Rangers, a nova história se passa anos após a partida de Jaspion da Terra e é uma sequência oficial da série original exibida no Brasil pela TV Manchete.

Confira a sinopse da história:

Depois de derrotar Satan Goss e MacGaren em uma batalha mortal, Jaspion deixou o planeta Terra para lutar contra as forças do mal por todo o universo. Mas surge uma nova ameaça.

Uma estranha concentração de energia negativa traz a terrível bruxa galáctica Kilmaza de volta à vida. Tomada pelo desejo de vingança contra o Campeão da Justiça, agora ela planeja ressuscitar não apenas MacGaren, mas também Satan Goss e outros aliados.

É hora de Jaspion voltar à Terra depois de muito tempo, e lutar mais uma vez contra as forças do mal comandadas por Satan Goss. Para isso, o Campeão da Justiça contará com a ajuda de velhos amigos como Boomerman, Anri, John Tiger e o Gigante Guerreiro Daileon.

O mangá está em fase final de produção, e a previsão de lançamento é março de 2020!!

Aguardem mais novidades!


O Regresso de Jaspion terá:

  • formato 17,5 cm x 24,5 cm
  • papel luxcream
  • capa dura
  • 170 páginas, sendo 14 págs. coloridas
  • preço R$59,90
  • lançamento previsto para março de 2020
Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.