Fire Punch #5 – Capa Nacional

A continuação de Fire Punch vem aí!

A continuação de Fire Punch está chegando, olha só a capa do vol. 05! Já passamos da metade da coleção, Fire Punch será completo em 8 edições! Como anda sua leitura?

O “segredo” de Togata vem à tona. As suas palavras que colocavam para fora todo o sofrimento que estava dentro do peito de Agni por um longo período mexe violentamente com o coração do jovem!! Para encarar de frente com o seu destino, Agni vai ao encontro “daquele homem” que é a fonte de todos problemas…!!

O vol. 05 será publicado junto com o vol. 06, e tem previsão de chegar nas livrarias e lojas especializadas no começo de novembro!

A série está disponível em formato digital também! Você pode realizar a leitura de Fire Punch com seu tablet, celular ou e-reader! Quer saber mais? Acesse aqui!!

Você ainda encontra os primeiros volumes em livrarias e lojas especializadas de TODO PAÍS! Confira aqui no Mangás JBC sugestões de lojas que estão com os mangás disponíveis.

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.