Platinum End #10 - Capa Aprovada!

Platinum End #10 está com a capa aprovada! Confira aqui os detalhes da edição!

Platinum End #10 está em produção e este volume chega juntinho com o #09 para completar sua coleção! Estão prontos para a batalha?!

É hora de unir forças e decidir: QUEM SERÁ O PRÓXIMO DEUS? As buscas por todos os candidatos está se afunilando, anjos e candidatos precisam tomar decisões importantes para seguir em frente agora! Quem é seu favorito ou favorita para o posto…?

Platinum End #9 e #10 saem juntinhos para você super atualizar sua coleção! Fiquem ligados aqui e em nossas redes sociais para não perder nenhum detalhe! Se perdeu algum volume, veja aqui dicas de lojinhas especializadas e livrarias para comprar suas coleções.

Você também pode ler Platinum End em versão digital! Confira aqui no site Mangás JBC onde comprar e ler os volumes da nova obra de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba!

Lembrando que: Platinum End passou por um reajuste de preço e a partir do vol. 09 custará R$18,90.

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.