CDZ – The Lost Canvas #12: Capa Completa

CDZ – The Lost Canvas #12 está com a capa completa liberada galera!!! O mangá está em produção e teremos lançamento em breve!

CDZ – The Lost Canvas #12 está com a capa completa liberada, galera!!! O mangá está em produção e o lançamento previsto para Setembro!! (Lembrando que o efeito metalizado só irá aparecer no mangá pronto)!

Tem volumes novos chegando para a sua coleção! Tenma se separa de Dohko no Castelo de Hades e parte para a Ilha Kanon onde reside um demônio a fim de ganhar mais forças! E agora?!

The Lost Canvas vols. 12 e 13 serão lançados juntos no finalzinho de setembro! Então corre que dá tempo de atualizar sua coleção! Veja aqui onde comprar os vols. 10 e 11.

Está faltando algum volume na sua coleção radiante de The Lost Canvas? Todas as edições estão disponíveis em várias livrarias, lojas especializadas e na JaporamaStoreProcure a mais perto de você com o novo “Onde Comprar” do site Mangás JBC e complete sua coleção!

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.