Fire Punch #4 - Capa Nacional

A Capa Nacional de Fire Punch #4 está prontinha e liberada!

Fire Punch #4 está fervendo! Em meio ao mundo devastado pela Bruxa de Gelo, Agni pode ser a solução que muitos esperavam novamente! Os volumes #3 e #4 vão chegar juntinhos para dar aquele up na sua coleção!

O “Chefe” que lidera as pessoas que fogem de Behemdolg luta contra os soldados atrás deles, mas fica em desvantagem, e com o advento da lanceira misteriosa e um mascarado, a situação muda completamente. Depois da fuga e acharem um refúgio, Agni é forçado a praticar um certo ato novamente pelo povo que agora o venera?!

A série está disponível em formato digital também! Você pode realizar a leitura de Fire Punch com seu tablet, celular ou e-reader! Quer saber mais? Acesse aqui!!

Lembrando que você encontra os volumes #1 e #2 em livrarias e lojas especializadas de TODO PAÍS! Confira aqui no Mangás JBC sugestões de lojas que estão com os mangás disponíveis.

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.