#NovidadeJBC: Your Name. Edição Única

Your Name. está de volta em um edição especial!

Outra Novidade JBC anunciada no evento Henshin+ Pocket 2019 foi o retorno do mangá Your Name.!!

O emocionante mangá baseado no filme de mesmo nome de Makoto Shinkai volta ao Brasil em uma edição especial!

A nova versão será um compilado com os três volumes da primeira publicação em uma edição única e terá também uma capa exclusiva.

Em breve mais informações, aguardem!

Mitsuha é uma menina que vive no interior com a família. Ela se sente entediada com tudo e começa a desejar que numa próxima existência seja um menino da cidade grande.

Taki é um garoto de Tóquio que divide os dias entre escola e um trabalho de meio período. Ele se sente sozinho mesmo em meio à multidão, mas se mantém calado sobre o assunto.

Um dia, Taki e Mitsuha acordam com a sensação de estarem no corpo de outra pessoa. Ambos acham que estão vivendo um sonho apenas, até que no dia seguinte começam a ser questionados por atitudes estranhas quando retornam para seus respectivos corpos.

As trocas se tornam recorrentes e eles começam a registrar as alterações que fazem na vida um do outro. Uma misteriosa amizade surge entre eles e abre caminho para sentimentos novos e até então desconhecidos.

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.