Akira #4 - Sobrecapa Completa!

Akira #4 está chegando! Confira aqui a sobrecapa completa!

AKIRA #4 está quase pronto! A coleção do clássico de Katsuhiro Otomo está crescendo com tudo e o lançamento está previsto para meados de agosto!


Qual o rumo que o Japão irá tomar?!

Uma tragédia envolvendo Takashi e Akira causa o despertar do Nº 28, destruindo toda Neo-Tokyo. Os sobreviventes observavam incrédulos as ruínas do que um dia foi a capital do Japão… 42 dias depois da catástrofe causada por Akira, na área oeste das ruínas de Neo-Tokyo, havia surgido uma potência chamada de Grande Império de Tokyo…

Não perca nenhum volume de Akira! Se você ainda não garantiu os três anteriores, corre que teve reposição dos volumes #1 e #2! Saiba onde comprar aqui com o site Mangás JBC.

Lembrando que: Está rolando uma SUPERPROMOÇÃO na Amazon. Quer saber como garantir os seus volumes de Akira #4 e #5 com desconto? Acesse aqui e confira.

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.