Capas nacionais de AKIRA #4 e #5!

Veja a capa nacional, os detalhes técnicos e a previsão de lançamento de cada um dos novos volumes de AKIRA.

A espera está acabando! Confira em primeira mão as capas nacionais de AKIRA #4 e #5!!!

Isso mesmo, querido leitor! Os novos volumes tão aguardados do mangá de Katsuhiro Otomo já estão com a produção a todo vapor e hoje vamos revelar as capas nacionais, os detalhes técnicos e a previsão de lançamento dos volumes 4 e 5!!

Confira abaixo:


 

 

AKIRA #4 é o que está com o lançamento mais próximo: as provas de revisão já foram enviadas para a gráfica, e com a ajuda de todos os deuses dos mangás e da gráfica, teremos a quarta edição em agosto!!

 

 


 

AKIRA #5 vai demorar mais um pouquinho: o mangá também está com a produção já bem avançada, e com aquela ajuda dos deuses dos mangás e da gráfica, teremos o quinto e penúltimo volume em outubro!

 

 


E não é só isso: a Amazon também está com uma promoção imperdível com um combo especial destas duas edições!!! (Confira aqui)

Ao adquirir na pré-venda os vols. 4 e 5, você tem desconto de 20%, brindes exclusivos e frete grátis!! Mas atenção!! Esse desconto é regressivo: quanto mais perto ficar da data do lançamento do mangá, menor o valor do desconto. Então não perca tempo e adquira já o seus novos volumes de Akira!!

Em relação à data de envio dos mangás: cada edição será enviada separadamente. Ou seja, quando o vol. 4 ficar pronto, em meados de agosto, ele será enviado ao seu endereço; da mesma forma, quando o vol. 05 chegar prontinho, ele também será enviado ao conforto de seu lar.


E para quem está se perguntando sobre o vol. 6 de AKIRA: faltam alguns detalhes a serem resolvidos na aprovação com o Japão (cerca de 2%!!). Assim que tivermos novidades divulgaremos em todas as nossas redes sociais. Continuem nos acompanhando!

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.