Overlord Livro #01 na redação

O aguardado livro de Overlord #01 chegou na redação!

Sim, queridos leitores, o 1º volume do livro de Overlord chegou na redação!!!

A narrativa começa no último dia do jogo online “Yggdrazil”. Momonga, jogador assíduo com um personagem de aparência esquelética, esperava calmamente o servidor de seu tão amado jogo ser encerrado. Porém, mesmo depois do tempo estipulado, ele não foi deslogado. Ao olhar ao redor, NPCs começaram a agir e pensar por conta própria, e a guilda parecia ter sido enviada para uma outra realidade… Para tentar desvendar esse mistério, Momonga decide se tornar o maior feiticeiro nesse novo mundo e começa a espalhar a lenda da Guilda Ainz Ooal Gown!

Já que os deuses da gráfica nos ajudaram, teremos o lançamento do livro #01 de Overlord nos seguintes eventos: no Anime Friends Tour – Rio de Janeiro (dias 5 a 7 de julho, no estande da Comix) e no Festival do Japão de São Paulo (dias 5 a 7 de julho, no estande da Editora JBC)!!! Participe do evento e garanta o seu!

Não vai pros eventos? Nada tema, caro leitor! Você pode adquirir o seu na pré-venda online, e o livro tem previsão de começar a chegar nas livrarias e lojas especializadas na segunda quinzena de julho! Veja onde garantir o seu abaixo:

Ou procure a loja mais perto de você no “Onde Comprar” do site Mangás JBC!

Prepare-se para conquistar o mundo ao lado do Rei Morto-vivo!


Overlord Livro #01 tem:

  • formato 13,2 cm x 20 cm
  • 272 páginas, sendo 18 págs coloridas
  • pôster encartado
  • capa com orelhas
  • hot stamp na capa
  • preço R$42,90

Overlord Livro #01 também está disponível em versão digital! Saiba mais nesse post.

 

Confira uma galeria de imagens do livro:

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.