Battle Angel Alita - Last Order #03 - Capa Aprovada

Battle Angel Alita - Last Order #03 está com a Capa Aprovada!

Battle Angel Alita – Last Order #03 está em produção e já temos a capa aprovada! Seu reencontro com a ciborgue Alita está marcado!

Quando Alita e seus amigos conseguiram fugir de Jeru, viram apenas a triste realidade na qual crianças eram mortas por puro entretenimento… O que o Anjo de Combate vai fazer diante de tanta injustiça?!

Lembrando que teremos os volumes #03 e #04 publicados juntinhos, com previsão de lançamento entre fim de maio e começo de junho!

Se ainda não comprou os volumes anteriores de Last Order, você encontra os volumes #01 e #02 em livrarias e lojas especializadas! Acesse aqui o novo ‘Onde Comprar’ do site Mangás JBC e veja alguma que é pertinho de você.

E se você é da turma que lê mangás digitais, a JBC tem vários títulos do catálogo disponíveis no formato, inclusive Battle Angel Alita – Gunnm e Last Order! Acesse aqui e veja mais.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.