My Hero Academia #17, #18, #19 e #20 na Redação!

My Hero Academia #17, #18, #19 e #20 chegaram em nossa redação arrebatando nossos corações!


#Plusultra!!

Nossos protótipos de herói estão muito bem, obrigado! My Hero Academia #17, #18, #19 e #20 chegaram em segurança na redação JBC!

É hora de mergulhar mais a fundo na história de outros personagens que são parte do dia a dia no Colégio U.A. e lutar contra alguns vilões engenhosos que não dão descanso pra ninguém. Mas em meio ao caos, sempre existe espaço para a esperança!

Você pode acompanhar as aventuras de Deku na jornada para se tornar o Herói Nº 1 também na versão digital! My Hero Academia está disponível para leitura nos aplicativos Kobo, Kindle, iBooks e Google Play Books. Não fique de fora dessa história e conheça mais com o site do Mangás JBC.

Se está procurando completar sua coleção de My Hero Academia, acompanhe algumas lojas especializadas ou livrarias na aba “Onde Comprar” do site Mangás JBC! Abaixo deixamos algumas dicas de lojas com pré-venda dos volumes #17, #18, #19 e #20:

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.