Punpun está crescendo... Boa noite Punpun #3 e #4!!!

Boa noite Punpun #3 e #4 estão prontinhos para você mergulhar nessa história sobre a adolescência e suas complicações

Boa noite Punpun #3 e #4 acompanham uma das fases mais complexas não só da vida do jovem Punpun, mas de todo mundo: a adolescência.

Ao mesmo tempo que o jovem Punpun lida com os problemas familiares e tenta entender tudo que vem acontecendo, ele também está vivendo um novo momento em sua vida escolar, aprendendo como se comunicar com novos colegas e também como conhecer melhor uma menina… Mas será que ele superou completamente suas histórias do passado? Ou são novos fantasmas que o assustam agora?

Se você ainda não comprou o primeiro volume de Boa Noite Punpun, acesse aqui o site Mangás JBC e conheça no novo “Onde Comprar” algumas lojas especializadas e livrarias que trabalham com os mangás da Editora JBC.

Continue sua coleção de Boa Noite Punpun garantindo os volumes #3 e #4! Abaixo deixamos algumas dicas de onde você pode comprar estes e outros mangás da JBC!

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.