Platinum End #8 - Capa Completa

Confira mais detalhes sobre o volume #8 de Platinum End e veja a capa completa da edição!

Platinum End #8 vem com tudo junto com os volumes #5, #6 e #7! É hora de se acomodar bem para uma leitura de tirar o fôlego dos fãs!

Momentos críticos e decisivos fazem parte desse ponto da história, então sem spoilers por aqui ;) O lançamento dessa temporada de Platinum End está marcado para agora em março! Fiquem atentos, em breve teremos as pré-vendas!

Se você perdeu algum volume anterior de Platinum End, calma, calma, não se junte ao Metropoliman! Veja aqui uma lista de lojas especializadas vendendo este e outros títulos e complete ou comece a sua coleção!

Lembrando que: estamos na Era das Temporadas, um novo sistema de lançamentos da JBC que foi implantado em 2018 (explicamos aqui, veja mais). Agora os mangás saem entre 2 a mais volumes por vez, permitindo que você não precise esperar meses para continuar sua leitura e colecione como quiser, com um por mês, por semana ou por dia!!!

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.