Capa Aprovada de Platinum End #8

Confira mais detalhes do volume 8 de Platinum End!

#PlatinumEnd está ficando INCRÍVEL!

A obra surreal dos mestres Takeshi Obata e Tsugumi Ohba está ficando surpreendente a cada volume e você terá não um, mas quatro volumes disponíveis em BREVE! As provas de revisão dos vols. 05, 06, 07 e 08 já foram para a gráfica, e estamos ansiosos para receber os mangás prontinhos aqui na redação!

Lembrando que os mangás da Editora JBC seguem um estilo de lançamento novo, seguindo temporadas com vários volumes do mesmo título por vez. E com Platinum End teremos a sequência do 5, 6, 7 e 8 JUNTINHOS! Você escolhe como comprar sua coleção, seja um por vez, todos de uma vez… #VocêDecide!!!

Veja a capa do vol. 05, vol. 06 e do vol. 07

Se você perdeu algum volume anterior de Platinum End, não precisa correr atrás dos anjos! Veja aqui uma lista de lojas especializadas vendendo este e outros títulos e complete ou comece a sua coleção!

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.