My Hero Academia #13, #14, #15 e #16!!!

O Estágio de Heróis é mais difícil do que aparenta, principalmente quando envolve... vilões!!! Veja onde comprar os últimos volumes lançados de My Hero Academia!

Temos muito My Hero Academia na redação!!! Os volumes 13, 14, 15 e 16 já estão disponíveis em várias livrarias e lojas especializadas, e a história está incrííííível!!!

O Estágio começou para nossos queridos protótipos de herói. Não é nada fácil lidar como um semi-profissional, principalmente quando se precisa enfrentar… vilões!!! Quem é Overhaul e quais são seus planos malignos com os Oito Preceitos da Morte?!

Quem acompanha o animê, a partir do vol. 14 começa a saga inédita! Já se adiante na leitura para acompanhar a 4ª temporada, que tem estreia prometida para outubro!!

Veja abaixo onde garantir as novas edições de My Hero Academia! Você pode garantir os quatro volumes de uma vez ou um de cada vez, a escolha é sua!!

Acompanhe também MHA digitalmente!!! A coleção está disponível até o vol. 16 em e-book, e você pode carregar seu título favorito para ler onde e quando quiser em um só aparelho! (Menos na sala de aula, ok?!) Saiba mais aqui.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.