Magi #36 e #37

O fim de Magi está aqui!! Veja onde adquirir os últimos volumes do mangá de Shinobu Ohtaka

Completamos Magi!!!

A aventura mágica fantástica de Shinobu Ohtaka é completa em 37 volumes, e as duas últimas edições estão disponíveis em várias livrarias e lojas especializadas! (Para os assinantes, os vols. 36 e 37 com brinde foram enviados 26/12, lembrando que o prazo de entrega dos correios é de 2 a 4 semanas!)

Foi uma longa jornada! O que você achou da história?

Se você ainda não comprou os últimos volumes, não se afobe! Veja abaixo uma breve sinopse dos vols. 36 e 37 e suas respectivas sinopses e complete a sua coleção!!

Para ver mais lojas e endereço das mesmas, clique aqui.


Magi #36

Depois de explicar sobre o mundo pós-morte, Ali Babá consegue convencer Simbad a mudar de ideia! Mas ao mesmo tempo, ocorre uma mudança no Grande Desfiladeiro. O caos se alastra no Palácio Sagrado, e o palco da luta final agora é a Terra! Mesmo tendo o mundo como inimigo, aqueles que querem protegê-lo não vão desistir!! Eis o turbulento volume 36 das aventuras mágicas!


Magi #37

Enquanto o mundo ruma ao declínio pela “magia de retornar ao rukh”, Aladim e Ali Babá vão contra o Destino! No Palácio Sagrado, o embate entre Simbad e Davi continua. Em meio ao turbilhão do desespero e da esperança, a história ruma ao seu desfecho! O futuro que esperam vai ser algo além do imaginável…?! Eis o volume 37 com o fim da aventura mágica suprema!

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.