Major Motoko nas páginas e nas telas

Quem já conhece a Major Motoko Kusanagi do primeiro mangá The Ghost in the Shell jamais esquece. Quem leu o volume dois ficou marcado mais ainda pela presença incrível da personagem. A obra de Shirow Masamune é um clássico que ganhou o coração dos leitores brasileiros em dezembro de 2016 e voltou para mais uma dose especial em dezembro de 2017.

As influências claras de obras cinematográficas como a trilogia Matrix das irmãs Wachowski estão em todas as páginas. The Ghost in the Shell foi publicado originalmente no Japão entre 1989 e 1991, enquanto The Ghost in the Shell 2.0 foi publicado entre 1991 e 1997 de forma serializada na Revista Young Magazine, da Editora Kodansha, para depois ter todas suas histórias em um volume único.

Veja abaixo onde garantir seus exemplares físicos:

The Ghost in the Shell digital

Além das versões impressas, você também pode levar as investigações da Major Motoko Kusanagi e sua equipe para onde quiser! Conheça as versões digitais do mangá e garanta as suas em sua loja preferida de e-books. Você consegue ler onde quiser, sem precisar de internet para isso (é necessário estar online apenas no ato da compra e descarregamento do arquivo em seu e-reader ou app da loja). Veja abaixo onde comprar as duas edições e se divirta!

Share

Você também pode se interessar por: