Coleção Blame!


BLAME!, história do mangaká Tsutomu Nihei que é completa em 10 volumes, faz parte das publicações JBC que estão disponíveis em versão física e digital.

A narrativa que acompanha o personagem Killy em sua busca por um meio de salvar a humanidade dentro de uma Megaestrutura é ágil e cheia de detalhes com desenhos de construções intermináveis, tornando a obra uma boa lembrança de suas inspirações como Alien e Matrix.

A publicação física da obra acompanha um formato especial, lembrando o estilo japonês: Blame! possui uma sobrecapa que torna sua lombada arredondada, diferente das versões mais comuns no Brasil que são de lombadas quadradas.

Sua publicação digital é ideal para quem é fã da arte de Tsutomu Nihei. Em Blame! encontramos muitas páginas com artes duplas ou que se completam, o que em formato digital fica realçado.

Se quiser conhecer mais sobre a obra, existe a opção de leitura do preview no site do Mangás JBC, acesse aqui e leia o primeiro capítulo. Abaixo deixamos opções de com a versão física e digital do mangá disponível, confira.

Versão física
Versão Digital

Você pode se interessar também por...