Box Parasyte

Foto: Rafael Salvador

Parasyte ganhou um box que acompanha os 10 volumes da coleção e um marcador exclusivo! A história do jovem Shinichi Izumi, que tem sua vida virada do avesso após a chegada de estranhas criaturas parasitas pode fazer parte da sua estante, o box está a venda em livrarias e lojas especializadas.

O mangá Parasyte foi publicado no Japão originalmente entre 1988 e 1995 narevista Afternoon, uma publicação seinen (voltada para o público adulto) que já tinha lançado títulos como Eden e Genshiken, e foi completo em 10 volumes. A história criada por Hitoshi Iwaaki venceu os prêmios de Melhor Mangá, no Kodansha Manga Awards em 1993 e Seiun Awards em 1996 (premiação japonesa para obras de ficção científica), provando seu sucesso.

A animação da obra saiu em 2014 e é composta por 24 episódios, produzidos pelo estúdio Madhouse, que você pode conferir aqui com a Crunchyroll e duas adaptações cinematográficas.

Ficou com aquela curiosidade? Leia o preview no site mangás JBC e confira um pouco do que encontra no mangá completo! Acesse aqui.

Você pode garantir o seu box em uma loja especializada ou livraria! Deixamos abaixo algumas dicas de onde comprar o seu:

Para ver mais lojas e endereço das mesmas, acesse aqui!

Share

Você também pode se interessar por: