Fairy Tail Zero – A origem da guilda Fairy Tail

Toda história tem um começo, e a guilda de magos Fairy Tail tem a sua origem contada em Fairy Tail Zero, one-shot de Hiro Mashima, que foi lançada em 2017 aqui no Brasil!!


A HISTÓRIA

Era uma vez, muito antes da Fairy Tail existir, uma simpática garotinha de 6 anos que vivia na Ilha de Sírius sob a custódia de uma guilda chamada Red Lizard. Seu nome era Mavis Vermillion. Órfã, a menina foi obrigada seguir prestando serviços para Zeeself, o Mestre da guilda, por conta de uma dívida que seus pais haviam deixado.

Mesmo tratada quase como uma escrava, sem direito até a calçados e roupas boas, ela seguia feliz com sua vida na Red Lizard. No entanto, a guilda foi devastada por um ataque da rival Blue Skull. Praticamente todos foram mortos, restando apenas Mavis e Zera, a filha mimada de Zeeself.

A partir disso, uma linda amizade floresce entre elas. Sozinhas em Sírius, Mavis e Zera passam a ajudar uma a outra. Isso até que, sete anos depois do ataque à Red Lizard, um grupo de caçadores de tesouros chega à ilha. Eles estavam em busca da sagrada Joia de Sírius, a qual dizem proteger a ilha. Mas para a surpresa de todos, a pedra preciosa já havia sido roubada. Então dá-se o início à jornada de Mavis, Zera, Walrod, Yuriy e Precht. Juntos eles seguem atrás da Blue Skull para recuperar a Joia de Sírius.

No caminho, muitos perigos, caras conhecidas e grandes surpresas – que culminam com a fundação da Fairy Tail – esperam por Mavis e seus amigos.


Curioso para saber mais?! Veja abaixo onde você pode adquirir Fairy Tail Zero e divirta-se com as aventuras de Mavis e Zera!!


Ficha técnica:

  • formato 13,5 x 20,5 cm
  • 272 páginas
  • volume único
  • papel off-white (o mesmo de your name. e Samurai 7)
  • preço R$22,50

Redação Henshin!

Redação do Site Henshin! e dos Mangás JBC

Você pode se interessar também por...