Mais mangás digitais pela Editora JBC!

Sim, pessoal, tem mais mangás digitais vindo aí pela Editora JBC!!! #JBCgoDigital

Desde o fim de 2017, a Editora JBC vem apostando no emergente mercado de mangás digitais no Brasil. Grandes títulos como Fairy Tail, The Seven Deadly Sins, The Ghost in the Shell, Blame!, Knights of Sidonia, Fort of Apocalypse, Samurai 7 e a trilogia completa dos Combo Rangers foram os primeiros.

Hoje já são mais de 150 volumes de mangás JBC já disponíveis em formato e-book!

Além disso, em junho de 2018 à Fase 2 do JBC Go Digital, com o lançamento do primeiro mangá digital com publicação semanal simultânea com o Japão! 

Edens Zero, o novo mangá de Hiro Mashima (Fairy Tail, Rave Master), teve lançamento mundial simultâneo com mais cinco países. Agora, todas as quartas aqui no Brasil é possível conferir mais um capítulo inédito das aventuras de Shiki e Rebecca juntinho com os japoneses!! É um momento histórico dos mangás no país que a só a JBC proporciona para você! (Saiba mais sobre Edens Zero aqui.)

Mas não é só!! Mais dois grandes sucessos dos mangás também estão chegando em formato digital. Dragon’s Dogma e Tom Sawyer vão ganhar formato e-book, com previsão de lançamento já entre o final de julho, começo de agosto.

E as novidades não param por aí! Além do inédito Fire Punch, anunciado no Anime Friends 2018, outros grandes sucessos da Editora Shueisha estão chegando ao mercado digital!!

Para começar com tudo, serão lançados My Hero Academia, All You Need Is Kill e Platinum End!! E esse é só o começo da Fase 3 dos mangás digitais da JBC. Vem muito mais por aí!!!

Aguarde e fique de olho nas nossas redes para mais novidades!!!

Redação Henshin!

Redação do Site Henshin! e dos Mangás JBC

Você pode se interessar também por...