Eden: it’s an Endless World

O mangá de Hiroki Endou, Eden: it’s an Endless World, é uma ficção científica que tem como palco uma Terra pós-apocalíptica, onde grande parte da população mundial foi dizimada por um temível vírus.

A publicação japonesa saiu na revista Monthly Afternoon, da Editora Kodansha, de 1998 à 2008. O mangá foi originalmente compilado em 18 volumes, tendo saído incompleto no Brasil no começo dos anos 2000.

Em 2015, a Editora JBC começou a republicação de Eden em solo brasileiro com um novo formato, o BIG, que compila duas edições japonesas em uma brasileira. A publicação foi concluída com 9 volumes em 2016 e hoje você pode garantir o seu em diferentes lojas especializadas e livrarias.

A história

O surgimento do vírus Closer mergulha o mundo em um caos político e social. Em meio as buscas por uma cura e às desesperadas tentativas das Nações Unidas de gerir a crise e guiar a humanidade em direção ao futuro, grupos fundamentalistas paramilitares de diversas causas ideológicas e étnicas entram em conflito e expandem suas áreas de influência pelos países devastados. Neste cenário, os sobreviventes devem se adequar à nova realidade mundial, e compreender qual será o papel do homem neste distópico futuro.

Nós também gravamos um Henshin Apresenta de Eden. No vídeo abaixo você pode saber mais sobre o mangá, deixe seu like e comentário!


Onde comprar?
Share

Redação Henshin!

Redação do Site Henshin! e dos Mangás JBC

Você também pode se interessar por: