Tradução da Orelha de AKIRA #1

Já falamos e vamos repetir: AKIRA #1 está entre nós!!

Como já comentamos, a pedido do autor, o texto original das orelhas foi mantido como no original (inglês em uma e mandarim na outra). E como prometido, aqui está a tradução da orelha do volume #1 para vocês!

Confira e espalhe a palavra de AKIRA!


Texto da orelha de AKIRA #1 em tradução livre do inglês

Uma figura pálida surge de repente na estrada onde não havia ninguém. Tetsuo, que liderava o grupo, tentou frear a sua moto rapidamente, mas o vulto, que se destacava na luz, aproximava-se mais e mais. Era uma pessoa com corpo de criança e rosto enrugado, com o número 26 escrito na palma da mão…! No segundo seguinte, Tetsuo se estatelou chão, e sua moto explodiu. E então, a misteriosa figura sumiu na escuridão diante dos olhos de Kaneda, o líder da gangue.

O “incidente” que aconteceu na estrada que conecta o hipocentro da explosão, causada pelo novo modelo de bomba que iniciou a Terceira Guerra Mundial, com a megalópole Neo Tokyo, construída perto da Baía de Tokyo (Tokyo Bay no original), dá início à grande narrativa de AKIRA.

Quem é esse homem pequenino? O que vai acontecer com Tetsuo, que foi levado do local do “incidente” pelo exército? E o que vai acontecer com Kaneda, que está envolvido em inúmeros problemas, e com a linda garota Kei, que está agindo junto com Kaneda?

O grande mistério de AKIRA se desenvolve nesta história de suspense no ano de 2019 D.C… Um ano antes das Olimpíadas acontecerem em Neo Tokyo e justo quando o mundo está tentando recuperar a prosperidade perdida na Terceira Guerra Mundial.

Um dos mais aclamados quadrinhos do Japão dos anos 80, o tão aguardado primeiro volume de AKIRA traz ficção científica com muita ação!

[ Para comprar AKIRA (com brindes!) ]

Redação Henshin!

Redação do Site Henshin! e dos Mangás JBC

Você pode se interessar também por...

  • fernando

    show de bola,, obrigado pela atençao.. obrigado por traduzirem e obrigrado por Akira..