Nijigahara Holograph, de Inio Asano

Você conhece Nijigahara Holograph?

Da autoria de Inio Asano (o mesmo de Solanin), foi lançado no Brasil em novembro de 2016!

Voltado para um público adulto, a obra em volume único é permeada por um clima sombrio e denso, onde tudo é subjetivo à interpretação do leitor. Ao melhor estilo dos filmes de David Lynch (Cidade dos Sonhos, A Estrada Perdida, Twin Peaks), a cada nova leitura novos detalhes são percebidos abrindo, assim, infinitas possibilidades de compreensão da trama ao leitor.

A HISTÓRIA

Em meio a uma inexplicável proliferação de borboletas, rumores sobre a existência de um monstro vivendo – e atacando crianças – no túnel da ponte atrás da escola se espalham. Aos poucos, Inio Asano revela com maestria a verdade nua e crua escondida no interior do ser humano quando um traumático acidente ocorrido há 10 anos volta à tona.

Professores, alunos, pais, filhos, agressores e vítimas. Ninguém está isento à tragédia que ronda a todos há uma década. No caminho em busca da redenção, repleto de violência e abusos, talvez apenas a perdição seja alcançada por cada uma dessas pessoas. Com sua arte soberba, Inio Asano revela o impacto do acidente e como este influenciou – e influenciará – a vida desses personagens.

Ficou curioso com a trama? Veja várias lojas especializadas vendendo online Nijigahara Holograph, você vai se surpreender!

Redação Henshin!

Redação do Site Henshin! e dos Mangás JBC

Você pode se interessar também por...