Mudança na distribuição de Knights of Sidonia

Muitas pessoas estão com dúvidas em relação a distribuição do mangá Knights of Sidonia, então vamos fazer algumas explicações neste post.

A partir da edição 8, o mangá Knights of Sidonia teve sua distribuição modificada. A obra de Tsutomu Nihei passou a ser distribuída exclusivamente em lojas especializadas e livrarias.

Uma das vantagens da venda em lojas especializadas é a facilidade em encontrar todos os volumes da série — uma vez que o tempo de exposição é maior do que o das bancas — bem como oportunidades de pagamento facilitado e acesso à promoções pontuais exclusivas.

A nova distribuição segue o mesmo modelo de sucesso de BLAME!, outro título de autoria de Tsutomu Nihei, com lançamento exclusivo para livrarias e lojas especializadas de todo o país.

Aos leitores que não conseguiram adquirir a edição 8 do mangá, na seção “Onde Comprar”, no site Mangás JBC, há uma lista dos endereços e links das lojas físicas e virtuais onde é possível encontrar as edições de Knights of Sidonia.

Por causa da mudança, lançamos um pacote de assinatura da edição 8 a 15 com desconto especial de 20% — mas por tempo limitado! — na opção “Assinaturas”.

Falaremos mais sobre isso no Henshin Online desta semana.

Share

Redação Henshin!

Redação do Site Henshin! e dos Mangás JBC

Você também pode se interessar por: