Recap CCXP: Apresentações musicais no palco JBC

estande da JBC contou com váaarias apresentações musicais ao longo da Comic Con Experience 2016! Confira tudo que rolou nos quatro dias de evento no palco da Editora JBC!

Fotos: Rafael Salvador

J-ROX

A banda J-Rox abriu o palco da Editora JBC para as apresentações musicais logo no fim de tarde do primeiro dia da CCXP. JuRox com uma voz poderosa chamou a atenção dos visitantes e aqueles que passavam ficavam impressionados com sua apresentação e toda a animação da banda.

O J-Rox levou ao público presente versões inéditas de covers de ONE OK ROCK e Paramore, misturando o estilo original com o melhor do J-Rock, além de suas músicas originais, que se encontram no seu primeiro álbum (que você pode conferir aqui).

 

SENPAI OLD SCHOOL

Juntando uma galera literalmente “veterana”, o Senpai Old School disse que faria um show de clássicos, e como prometido, o palco da JBC vibrou com o set list!

O primeiro dia de show foi um aquecimento com versões acústicas de músicas de animê, com uma palhinha do que ainda estava pra vir nos próximos dois dias de evento. O segundo dia foi um agito com as aberturas dos animês como Knights of Sidonia, Fullmetal Alchemist, The Seven Deadly Sins, e no último dia, o Senpai Old School proporcionou ao público um show super épico com um especial de 30 anos de Os Cavaleiros do Zodíaco, elevando o Cosmo dos visitantes ao seu ápice!

E teve até pedido de casamento! <3 Veja aqui (retirado do Facebook da banda).

 

GAIJIN SENTAI

Veterana nos palcos, a banda Gaijin Sentai arrebentou literalmente o palco da JBC!

Misturando tudo do bom e melhor da cultura nerd/geek e Japão pop, com duas apresentações cheias de energia com versões pesadas de aberturas de animê como Naruto, Os Cavaleiros do Zodíaco e Death Note, temas das séries The Big Bang TheoryGame of Thrones, além de uma palhinha do novo álbum de músicas originais, a banda levou o público e quem passava pela área Anime Experience à loucura!

 

BEAUTIFUL STRANGERS

E teve K-pop no nosso estande também!

Logo no primeiro dia de evento, as meninas do Beautiful Strangers comandaram a dança no Anime Experience! Especializado em covers de bandas K-pop, nos quatro dias de evento, o grupo seguia suas apresentações com movimentos leves e sincronizados, e também animou o público a tentar acompanhar o ritmo das músicas, que eram recheadas de batidas dançantes.

 

Share

Redação Henshin!

Redação do Site Henshin! e dos Mangás JBC

Você também pode se interessar por: