CCXP 2016: Conheça o estande JBC na CCXP 2016

ccxp_estandejbc

A Editora JBC, referência na publicação de mangás no Brasil, apresenta seu estande para a Comic Con Experience 2016, o maior evento pop/geek da América Latina. O tema este ano é o Japão Pop, por isso o estande reproduz um dos lugares mais icônicos do Japão: o cruzamento de Shibuya.

Parceira da CCXP desde o 1o ano da feira, a JBC sempre se esforçou para trazer ao evento a melhor “experiência” pop japonesa a todos os visitantes. Em todos os anos, por exemplo, inovou na montagem de seu estande. Em 2014 fez um espaço aberto cheio de atividades relacionados a mangás e ao mercado de HQs em geral, games e teve até uma banda tocando sucessos dos animês.

Já em 2015, o estande tradicional japonês da JBC surpreendeu a todos e foi considerado um dos mais belos da CCXP. Além disso, a editora trouxe um autor japonês, fez desfiles cosplay e ajudou a organizar a área chamada de Samurai Alley, o espaço oriental dentro do evento, que contou com um Samurai de verdade se apresentando, além de exposições ligadas ao Japão.

Agora, em 2016, o Samurai Alley cresceu e virou Anime Experience, e o Estande da JBC é a referência para a montagem dessa nova área que pretende ser um mini evento de animes e mangás dentro da CCXP e que terá, além da JBC, o estande da Toei, as armaduras douradas dos Cavaleiros do Zodíaco, venda de figures, autógrafos do Tsutomu Nihei (autor de Knights of Sidonia e BLAME!), o grupo Ninja Ashura, trazido pela Fundação Japão, e muito mais.

Não deixe de visitar o estande da JBC na CCXP. Você vai se surpreender com o nosso “Cruzamento de Shibuya” e, com certeza, vai achar que um pedaço do Japão foi trazido e incorporado ao evento. Vai ser épico.

CCXP – COMIC CON EXPERIENCE 2016
Quando: 1 a 4 de dezembro
Onde: São Paulo Expo
Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo
Para ingressos e outras informações: http://www.ccxp.com.br/

Share

Redação Henshin!

Redação do Site Henshin! e dos Mangás JBC

Você também pode se interessar por: