CCXP 2016: Grupo Beautiful Strangers

42_ccxp_grupobeaultifulstrangers
O Beautiful Strangers é um grupo de dança do estado de São Paulo, especializado em covers de K-Pop – a música pop sul-coreana.
Apesar de ter sido formado em 2012, com 9 garotas, o grupo teve sua primeira apresentação apenas em 2013. Em seus primeiros meses de atividade, o Beautiful Strangers era focado apenas em covers de um único grupo: o Girls’ Generation que, atualmente, obtém uma fama mundial, contando com diversos prêmios internacionais; porém, com o passar do tempo, o grupo passou a realizar apresentações com músicas de outros grupos, como Wa$$up, 9muses, 4minute, etc. A formação do grupo também mudou bastante desde 2013. Um projeto que foi iniciado com 9 integrantes, hoje conta com 7, todas com perfis muito diferentes. São elas: Akemi Watanabe, Isabella Dainesi, Isabelly Firmino, Jeniffer Isabelle, Naomi Matsuda, Wania Regina e Yasmin Santos
Em 2016, o Beautiful Strangers cresceu muito e participou de inúmeros projetos com grande importância, como no quadro ‘Quem Sabe Dança’, no Programa do Raul Gil. E agora, o Beautiful Strangers também estará na CCXP, no estande da editora JBC! Fazendo apresentações nos 4 dias do evento, o grupo e seus membros levarão um gostinho do cenário musical sul-coreano para os presentes. Com minuciosa preparação e corações ansiosos, esperam superar as expectativas e levar um pouquinho da cultura sul-coreana para um público mais que especial.
As meninas do grupo gravaram um vídeo para a Henshin! Veja aqui:

O grupo Beatuful Stranger se apresenta no palco do estande da JBC dias 1, 2 (18h20), 3 (19h20) e 4 (14h30) de dezembro.

CCXP – COMIC CON EXPERIENCE 2016
Quando: 1 a 4 de dezembro
Onde: São Paulo Expo
Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo
Para ingressos e outras informações: http://www.ccxp.com.br/

Share

Redação Henshin!

Redação do Site Henshin! e dos Mangás JBC

Você também pode se interessar por: