Liveaction de Blade – A Lâmina do Imortal!

Recentemente foi confirmado que Blade, o renomado mangá de Hiroaki Samura, ganhará uma versão cinematográfica em abril de 2017!

manji

Imagem de Takuya Kimura como o protagonista Manji

O filme liveaction de Blade será dirigido por Takashi Miike, mesmo diretor de Yatterman e Ichi the killer, e será produzido por Tetsuya Ōishi, mesmo produtor dos filmes de Death Note e Beck.

O protagonista Manji será interpretado por Takuya Kimura, também conhecido por ser membro da banda SMAP e por ter participado de vários doramas (novelas asiáticas), como Love Generation (Katagiri Teppei), Beautiful Life (Okishima Shuji) e HERO! (Kuryu Kōhei).

rin

Hana Sugisaki como Rin

 

A adorável Rin Asano ganhará vida por Hana Sugisaki, que já participou do filme Ouran High School Host Club (Reiko Kanazuki).

 

 

immortal_cast01

Cast do liveaction de Blade – A Lâmina do Imortal

Confira o resto do cast:

  • Kagehisa Anotsu: Sōta Fukushi
  • Shira: Hayato Ishihara
  • Makie Otono-Tachibana: Erika Toda
  • Sabato Kuroi: Kazuki Kitamura
  • Hyakurin: Chiaki Kuriyama
  • Taito Magatsu: Shinnosuke Mitsushima
  • Eiku Shizuma: Ichikawa Ebizō XI
  • Kagimura Habaki: min Tanaka
  • Kensui Ibane: Tsutomu Yamazaki

Fonte: Anime New Network (em inglês)

 

Confira também o vídeo com parte do making off  que passou no noticiário japonês! (sem legendas):

No vídeo, podemos ver a apresentação dos atores, a caracterização de alguns personagens e algumas cenas de ação. É, podemos esperar grandes cenas nesse filme!

Site oficial (em japonês)

Blade é ambientado no Japão Feudal, na metade da era Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782). Um ronin, de nome Manji é contratado por um homem para matar todos aqueles que não pagarem impostos. Porém, ao perceber que estava matando inocentes, ele se revolta e mata esse homem e todos os seus 99 guarda-costas. Mas Manji fica gravemente ferido durante a luta e recebe os cuidados de uma monja, que acaba concedendo a ele o “o elixir da imortalidade”. Acontece que ele não pediu por aquilo, e agora terá que fazer um acordo com ela para conseguir recuperar seu “direito de morrer”…

No Brasil, Blade é publicado no formato Big (2 volumes japoneses em 1 brasileiro, bimestral e distribuição exclusiva para livrarias e lojas especializadas) e será completo em 15 volumes. A edição #6 foi lançada em outubro, leia mais aqui.

 

ATUALIZAÇÃO

O site oficial disponibilizou o primeiro trailer promocional do filme!!! Você pode conferir a versão inteira no aqui.

Abaixo, a versão curta disponível para a web:

Marina Okamura

Constantemente procurando novos mangás para ler com algumas viagens para o mundo 2D.

Você pode se interessar também por...