Coleção Yu Yu Hakusho

yuyu hakusho

Você conhece YuYu Hakusho?

Mangá de Yoshihiro Togashi, foi lançado a primeira vez em 1990 na revista semanal Shonen Jump, e foi concluída com 19 encadernados em 1994. Tamanho foi o sucesso das aventuras do Detetive Sobrenatural que a série ganhou adaptação para animê, filmes e jogos.

No Brasil, o mangá veio a primeira vez pela Editora JBC em 2002, e 13 anos depois, a série voltou em uma edição especial de colecionador, completo em 19 volumes!

Clássico dos mangás cheio de pancadaria, YuYu Hakusho vai te surpreender do começo ao fim!

A HISTÓRIA

Logo no início, o protagonista Yusuke Urameshi salva uma menina de um atropelamento, mas acaba morrendo no acidente. De tão repentina e inesperada, a morte do garoto de 14 anos é uma surpresa até mesmo para os seres que habitam o Mundo Espiritual. A Yusuke, então, é dada uma nova chance: o garoto poderia escolher entre permanecer morto – esperando ser condenado ao inferno ou ascender ao céu – ou ressuscitar.

Mau aluno e com jeito de poucos amigos, Yusuke imagina que nem ele nem o mundo vão perder nada se continuar morto. Muda de idéia, porém, quando vê seu próprio velório e percebe que pessoas queridas estão sentindo sua falta. O garoto decide, então, voltar à vida. A condição para isso é que ele se torne um Detetive Sobrenatural. Sua missão? Caçar os demônios que teimam em fugir do Makai – o inferno – para atormentar os seres humanos. Assim começam as aventuras de Yusuke. E isso é só o início!

Além de ser obrigado a atuar como Detetive Sobrenatural, nosso protagonista delinquente também participou de inúmeros torneios e lutas contra yokais, foi envolvido nas questões do Mundo dos Demônios, quase morreu diversas vezes… É, Yusuke vivenciou aventuras pra lá de sobrenaturais ou não ao lado de seus amigos!

Ficou nostálgico e/ou curioso e quer adquirir esse clássico? Fizemos uma lista de várias lojas especializadas com YuYu Hakusho, confira:

Volumes avulsos

Até a próxima, Yusuke! Sayonara bye bye!

Redação Henshin!

Redação do Site Henshin! e dos Mangás JBC

Você pode se interessar também por...