Mangá of the Dead

 

Você conhece Mangá of the Dead?

Lançado em 2013 pela JBC, o mangá de volume único traz um apanhado de histórias de zumbis desenhadas por diversos mangakás. Explorando várias vertentes do tema, as narrativas apresentam suspense, humor e drama de maneira bem inusitada, explorando a criatura que expõe o monstro dentro do próprio ser humano: o zumbi.

A obra é composta por diversos artistas renomados, que contribuem tanto com histórias completas, como com ilustrações exclusivas e belíssimas. Nomes como Rei Hiroe, Hiroaki Samura e Katsuya Terada fazem parte da lista de participações.

Leia mais sobre cada história a seguir!

  • And I Love Her – Katsuya Terada
    Zumbis e família são duas coisas que não se misturam. Como agir quando seus entes queridos estão em perigo? E o principal, como agir quando ELES são o perigo?!!
  • Dead and Fail to Die – Kino Hitoshi
    Para todos os lados que se olha, a morte parece a barreira final. Mas e se ela for somente mais uma etapa?! E se, a partir da morte, a verdadeira batalha comece? Dois irmãos perderam tudo, mas ganharam a oportunidade de combater os mortos-vivos que assolam o mundo.
  • Crianças, não vivam com Cadáveres! — Sachiko Uguisu
    O papel dos pais é educar os filhos e protegê-los do mal. Por outro lado, quando os próprios pais sucumbem ao vírus dos mortos-vivos cabe a um casal de pequenos irmãos enfrentar um mundo repleto de sombras e escuridão.
  • Zumbi — Toranosuke Shimada
    Uma reunião de formandos sempre é repleta de notícias e fofocas sobre os ex-colegas. Alguns casaram, tiveram filhos, trocaram de emprego. Outros, por outro lado, não tiveram tanta sorte. O destino de alguns sempre pode ser um tanto mais, macabro.
  • O Campo das Almas Mortas — Masaya Hokazono
    Aceitar que aqueles que amamos se foram para sempre é, muitas vezes, doloroso. Alguns preferem procurar meios alternativos de lidar com a perda e, ainda, existem aqueles que farão de tudo para rever seus entes queridos. Porém, aquilo que está morto, não pode voltar a vida. Ou será que pode?!
  • Shonen Zombie — Shin-ichi Hiromoto
    O humor também é um velho amigo dos zumbis. Em meio a várias histórias de tensão e medo, por que não relaxar e aproveitar uma boa piada recheada de tiros, explosões e, claro, um pouco de sangue?
  • Fight Of The Living Dead — Tomohiro Koizumi
    Vencer no MMA era o sonho de sua vida e um bom lutador não desiste de seus objetivos por nada! Acompanhe a hilária trajetória de um sonhador e o dia mais importante da sua (não) vida.
  • Homem Solvente Orgânico: Organogel — Atsushi Fukao
    Uma jovem caçadora de zumbis perdida em uma jornada sangrenta em busca de seu avô. Zumbis, mortes e momentos de tensão nesta história graficamente carregada e completamente surreal.

E aí, ficou curioso? Confira algumas lojas especializadas com Mangá of the Dead, uma obra cheia de mortos-vivos de uma forma que você nunca viu!

Share

Redação Henshin!

Redação do Site Henshin! e dos Mangás JBC

Você também pode se interessar por: