Coleção Death Note – Black Edition

 

death note black edition

Você conhece Death Note?

Com roteiro de Tsugumi Ohba e desenhos de Takeshi Obata, foi publicado a primeira vez no Japão de 2003 a 2006, completo em 12 volumes! Tamanho foi o sucesso da obra que ganhou posteriormente adaptações em animê, filmes live-action, e também dois novels spin-off com L como protagonista!

A JBC trouxe a obra pela primeira vez no Brasil em 2007 no mesmo formato que o japonês, em 12 volumes. Em 2013, procurando explorar o mercado para colecionadores, a editora lançou Death Note – Black Edition, uma edição de luxo que compreende dois volumes japoneses em um brasileiro (nosso formato Big), com oito páginas coloridas no começo da edição, papel lux cream, capa envernizada e acabamento diferenciado, além de revisão da tradução, tornando a edição um item indispensável à qualquer coleção. Completo em 6 volumes!

A HISTÓRIA

A trama gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta.

Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo. Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar Kira – apelido pelo qual Light passa a ser chamado.

A grande questão é: seria Light um herói ou um assassino? Estaria ele fazendo um bem para o mundo ou estaria se tornando um criminoso como aqueles que eliminou?

Cabe a você, leitor, decidir.

Confira uma lista de várias lojas com Death Note – Black Edition disponível!

Coleção Completa

Volumes Avulsos

Share

Redação Henshin!

Redação do Site Henshin! e dos Mangás JBC

Você também pode se interessar por: