Coleção Chobits

foto349

Você conhece Chobits?

Do famoso grupo CLAMP, Chobits foi lançado no Japão em 2000 e concluído em 2002, completo em 8 volumes! O sucesso da história foi tão grande que, em 2002, a série ganhou um animê de 26 episódios!

No Brasil, o mangá foi lançado originalmente no Brasil pela Editora JBC em 2003, e 12 anos depois, a série voltou em uma edição especial de colecionador!

Com uma narrativa que mistura comédia romântica e ficção cientifica, Chobits também tem uma forte crítica ao individualismo que a sociedade moderna começou a gerar com o avanço da tecnologia, chegando ao ponto das pessoas substituírem a companhia de seres reais por modelos programados.

A HISTÓRIA

Chobits se passa num mundo moderno no qual todos possuem um persocom, um computador pessoal humanoide. De tamanho “de bolso” a tamanho de um humano adulto, com um deles é possível acessar a Internet, mandar e-mails e ainda realizar tarefas domésticas! Praticamente todo mundo tem um persocom em casa, menos Hideki Motosuwa, protagonista da história.

Hideki é um jovem interiorano que se muda para a capital com a finalidade de entrar na Universidade de Tóquio. Estudante de cursinho, não recebe ajuda financeira dos pais, por isso precisa trabalhar para pagar sua contas, deixando sua carteira sem condições de comprar um persocom (que custa os olhos da cara!).

Um dia, voltando do trabalho, Hideki não acredita no que encontra no lixo: um persocom praticamente novo!! De aparência de uma bela jovem, o jovem não pensa duas vezes e leva-a para casa.

Depois de muito sufoco, Motosuwa consegue ligar o persocom, e dá-lhe o nome de Chii. Na teoria, ela é capaz de fazer tudo que seu dono ordenar, mas há um mistério por trás dessa aparente perfeição e do fato dela estar largada por aí!

Curioso de como essa história vai se desenvolver? Confira uma lista com várias lojas especializadas vendendo Chobits online!!

Coleção completa

Você também tem a opção de comprar Chobits diretamente com a JBC! Confira a opção de compra no site Mangás JBC, acesse aqui.

Share

Redação Henshin!

Redação do Site Henshin! e dos Mangás JBC

Você também pode se interessar por: