Netflix anuncia longa animado de Blame!

Blame!, longa animado que transporta para a TV o primeiro sucesso dos mangás de Tsutomu Nihei, o mesmo autor de Knights of Sidonia, terá lançamento mundial em 2017 pela Netfiix, o que significa que o Brasil está incluído nessa.

O anúncio foi realizado durante a última edição da Comic Con de San Diego, nos Estados Unidos. A Netflix aproveitou a presença de Nihei no evento para fazer o anúncio da novidade em um painel que também contou com a presença do diretor do animê de Sidonia, Hiroyuki Seshita, o que levou os presentes à loucura.

A versão animada de Blame!, lançado no Japão originalmente em 1997, será uma produção original da Netflix realizada em parceria com a Polygon Pictures. Esta não é a primeira vez que as duas produtoras se unem. A parceria já foi responsável pelos animes de Knights of Sidonia e Ajin – Demi-Human .

Assim como as batalhas da humanidade contra os Gaunas, Blame será produzido em High Dynamic Range (HDR), tecnologia inovadora de animação que reúne fotografia, computação gráfica e processamento de imagens que confere efeitos especiais incríveis à produção, aumentando o dinamismo de cada cena.

Enquanto Blame não chega, os fãs brasileiros de Tsutomu Nihei podem conferir a versão em mangá de Knights of Sidonia, publicado pela JBC, ou assistir seu animê na Netflix.

Assista ao trailer:

Share

Você também pode se interessar por: