Parabéns ao Todo­-Poderoso Deku

maxresdefaultQuem nunca sonhou em ser um super­-herói? No caso de um tímido e generoso garoto isso deveria estar no seu DNA, uma vez que no mundo em que vive (quase) todo mundo tem um poder sobre-­humano próprio. No entanto, quis o destino que ele não tivesse nascido com dom algum. Mas Deku, o aniversariante do dia, nunca desistiu de seu sonho. Custe o que custar ele vai seguir os passos de seu ídolo, o todo­-poderoso All Might, e se tornará um grande herói pronto para enfrentar todo tipo de vilões.Izuku_Midoriya_Illustration

A superação de todos os percalços que surgem diante de Deku é contada em detalhes em um dos grandes sucessos dos mangás do momento: My Hero Academia (Boku no Hero Academia). E aproveitando o aniversário de seu protagonista, é dado início à contagem regressiva do lançamento no Brasil pela JBC.

UM POR TODOS

Mais do que mostrar a saga do aniversariante para se tornar um herói de verdade, My Hero Academia mostra como Deku, cujo nome verdadeiro é Izuku Midoriya, consegue superar todas as adversidades que surgem em seu caminho, desde os maus­-tratos que sofreu na infância por não ter poder algum – e por isso ser diferente dos outros garotos – até ser desencorajado de seguir seu sonho.BokuHero_01_4

Desde criança, Deku sempre foi muito gentil e atencioso. Mesmo para aqueles que insistiam em maltratá-­lo, como Katsuki, seu eterno “rival”, o garoto estava pronto para estender a mão.

Graças à sua persistência, o garoto conheceu All Might, o maior herói do mundo. É ao lado dele que Deku irá trilhar o caminho da justiça e, quem sabe, despertar algum poder.

Não perca My Hero Academia e acompanhe Deku nessa sua incrível aventura! Em breve pela JBC!!!

tumblr_o3a7y4a9ji1rvbl4vo5_500

Parabéns, Deku! <3

Share

Redação Henshin!

Redação do Site Henshin! e dos Mangás JBC

Você também pode se interessar por: