Coleção Bullet Armors

Você conhece Bullet Armors?

bullet armors

Do nosso Selo Ink, é uma coleção que a JBC anunciou em 2015, começou a publicação no mesmo ano e finalizou agora em maio de 2016, completo em 6 volumes. O título foi publicado originalmente no Japão em 2010 na revista Gessan, da Shogakukan e concluído em 2012.

Escrito por Moritya (ou Moricha), o enredo traz elementos de outro grandes sucessos dos quadrinhos japoneses como Hunter x Hunter e Fullmetal Alchemist e também do universo de games – caso de Megaman.


A HISTÓRIA

Por alguma razão até então desconhecida, o mundo foi invadido e dominado por misteriosas máquinas conhecidas como Tremors. Não se sabe quem as construiu mas, curiosamente, elas têm a habilidade de evoluir continuamente. Por terem uma origem curiosa e hostil, a maioria da população teme a existência dos Tremors.

Nesse mundo também existem os Breeders, pessoas que conseguem “controlar” e “domar” essas máquinas, unindo-se a elas. Nessa sociedade amedrontada pelos Tremors, a população repudia esses usuários, tanto que foi criado um grupo de caçadores de Breeders, conhecidos como Bakers.

No meio desse cenário de incertezas, Íon, um garoto louco por esses verdadeiros seres mecânicos, parte em uma eletrizante jornada à procura de seu pai, que há muito desapareceu, junto com Bullet, seu amigo e companheiro Tremor.


Embarque nessa aventura você também, veja várias lojas especializadas com a coleção de Bullet Armors!

Coleção Completa

Volumes Avulsos

Marina Okamura

Constantemente procurando novos mangás para ler com algumas viagens para o mundo 2D.

Você pode se interessar também por...