ZETMAN

foto183

Você conhece Zetman?

Mangá de Masakazu Katsura, foi publicado no Japão em 2002 e concluído em 2014, completo em 20 volumes! No Brasil, a JBC anunciou o título em maio de 2015, trazendo-o às terras brasileiras em junho do mesmo ano.

Atualmente a edição brasileira está no volume #11!. Leia mais aqui.

 

Masakazu Katsura é famoso no Japão e no Brasil por ser o mesmo autor de Video Girl AiDNA².
Zetman, uma de suas últimas obras, vendeu mais de 20 milhões de exemplares nas terras nipônicas e foge dos temas de suas histórias anteriores, misturando ficção científica, terror e drama, com cenários detalhados e cenas de ação de tirar o fôlego. Soma-se a isso, belas garotas e inspirações em Batman e outros comics americanos – marcas registradas de Katsura.

O mangá começa contando a história de Jin, um garoto com uma misteriosa marca circular no dorso de sua mão esquerda e habilidades físicas fora do comum. Em uma sociedade egoísta e deteriorada, Jin vive com seu avô em uma favela, mas o encontro com uma criatura de força além da compreensão humana causará uma reviravolta nos seus dias de paz e tranquilidade, além de trazer à tona sombras do passado ligadas à sua marca!

Paralelamente, o leitor também é apresentado a Kouga, um jovem com um senso de justiça bem forte e visão de mundo muito diferente de Jin. Os dois serão tragados para uma trama que envolve não apenas eles e seus passados, mas também um projeto muito mais sombrio e complexo do que se imagina…

Afinal, o que é o “Z.E.T.”? Para qual fim foi criado? Por que existem pessoas que querem despertá-lo? E o que são essas criaturas monstruosas denominadas “players”?

Essas e muitas outras perguntas são resolvidas em Zetman, que, a cada volume, cada capítulo, cada página virada surpreende, tira o fôlego de qualquer um e revira o estômago mesmo dos mais fortes!

Veja o preview das primeiras páginas da história no site do Mangás JBC!

Ficou curioso com a continuação?
Confira uma lista com várias lojas especializadas com os volumes já publicados de Zetman (lembrando que a edição brasileira está no #11)!

Share

Marina Okamura

Constantemente procurando novos mangás para ler com algumas viagens para o mundo 2D.

Você também pode se interessar por: