O Senhor dos Espinhos

o senhor dos espinhos

Você conhece o mangá O Senhor dos Espinhos?

Publicado originalmente no Japão em 2002 como Ibara no Oh e concluída no Brasil em 2013, é uma das histórias mais famosas de Yūji Iwahara. Também já fez Quest, um curta que saiu pela Marvel Comics Imprints – Tsunami (um tipo de quadrinho da Marvel, destinado à leitores de mangá).


A HISTÓRIA

Em um futuro não muito distante, surge o vírus Medusa, e uma doença fatal para a qual não existe cura. Todas as pessoas infectadas, ao poucos, têm a pele enrijecida e escurecida, ficando com a aparência de uma estátua, terminando em morte.

Sem meios de combater a doença naquele momento, 160 pessoas são sorteadas e colocadas em sono criogênico para aguardar por uma possível cura.

Porém, algo dá errado.

Os sorteados acordam mais cedo do que o esperado e ainda no meio de um mundo completamente diferente. As instalações onde eles repousavam foram invadidas por uma densa vegetação e criaturas com aspecto jurássico habitam as sombras.

Confusos e ainda ameaçados pelo incurável vírus Medusa, os sobreviventes se reúnem e tentam escapar do prédio, em busca de ajuda e respostas, sem saber quanto tempo se passou e o que aconteceu com o mundo.

Completo em 6 volumes, O Senhor dos Espinhos é um mangá indicado para quem gosta de uma aventura com uma pitada de suspense!


Achou interessante? Ficou curioso com a continuação? Então confira várias lojas especializadas com esse mangá que vai te surpreender a cada segundo!

Pacote com os 6 volumes

Volumes avulsos

Ou procure a mais perto de você!! 

Share

Marina Okamura

Constantemente procurando novos mangás para ler com algumas viagens para o mundo 2D.

Você também pode se interessar por: