Os 8 anúncios de 2016!

08_oitotitulos

Desde que 2016 começou, já anunciamos vários títulos: UQ Holder! e Dragon’s Dogma Progress. Em seguida, fevereiro veio com Nijigahara Holograph e Knights of Sidonia.
Até o JBC Henshin+ prometemos um título por semana, e agora em março começamos com Nigeru Otoko, seguido de Samurai 7, Anohana e o nosso mais novo anúncio, Apocalypse no Toride, totalizando 8 títulos!!!

A capa de Knights of Sidonia já é nacional!! Qual a próxima capa nacional que você mais quer ver? E qual mangá você está mais ansioso pra ler?

 

DRAGON’S DOGMA PROGRESS

jap_dragon01
Baseado no jogo de RPG da Capcom, a série em 2 volumes é de autoria de Hirano Hitoroshi. Depois que um dragão ataca sua aldeia, um pescador vai em busca de seu coração roubado e descobre segredos sobre uma misteriosa Legião.

UQ HOLDER!

jap_uqholder
Série em andamento de Ken Akamatsu que se passa no mesmo universo que a série Negima!. 70 anos depois dos acontecimentos do fim de Negima!, a mágica foi revelada para o mundo. O jovem Touta Konoe é transformado em vampiro por sua mentora e se junta a uma sociedade secreta de seres imortais chamada UQ Holder. Já estamos trabalhando nele, e logo, logo teremos mais novidades!

NIJIGAHARA HOLOGRAPH

jap_holography
Mangá em volume único de Inio Asano, mesmo criador de Solanin. O dia a dia dos habitantes de uma pequena cidade é abalado por diversos fenômenos estranhos, de surto de borboletas até a rumores de um mostro que habita os túneis de esgoto.

KNIGHTS OF SIDONIA (capa nacional!)

Knights of Sidonia 01 Capa
Mangá de Tsutomu Nihei completo em 15 volumes, que deu origem ao animê da Netflix. No ano 3.394, jovens moradores da nave-colônia Sidonia lutam contra a raça alienígena conhecida como Gauna com seus Guardiões super-robôs.
O mangá está quase pronto! Saiba mais detalhes da história aqui, e aproveite e confira detalhes da edição nacional!

NIGERU OTOKO

jap_nigeruotoko
Mangá premiado de Natsume Ono, em volume único. Um conto de fadas para adultos, a obra leva uma jovem a uma surpreendente jornada interior que a conduzirá a provar as consequências de fugir da realidade ou de encará-­las de frente. Leia mais sobre o enredo nesse post.

SAMURAI 7

samurai7
Adaptação do filme Os Sete Samurais de Akira Kurosawa, completo em 2 volumes, o mangá de Mizutaka Suhou atualiza a história contada pelo cineasta. A trama ainda se passa no Japão antigo, porém, a alta tecnologia contrasta com o cenário rural. Para sobreviverem à guerra contra misteriosas máquinas que assolam o país, os samurais precisam se utilizar de armas modernas. Veja mais nesse post.

ANOHANA

anohana
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai ou Anohana foi adaptado para os quadrinhos por Mitsu Izumi, completo em 3 volumes. Jintan, um garoto que ficou recluso após a morte acidental de Menma, uma amiga de infância, anos depois do acidente recebe a visita inesperada da garota, que revela ser um fantasma. Menma faz com que o garoto reencontre seus antigos amigos e ajudem a descobrir e cumprir o último desejo da menina para que ela possa seguir o seu caminho. Saiba mais sobre essa emocionante história aqui.

APOCALYPSE NO TORIDE

apocalypse
Completo em 10 volumes, o mangá de Yuu Kuraishi e Kazu Inabe mostra como se “divertir” em um apocalipse zumbi. Yoshiaki Maeda, acusado injustamente por um crime que não cometeu, é condenado à prisão. Mas essa não é a pior coisa que vai acontecer em sua vida: tirando alguns presos, toda a humanidade fora da prisão vira zumbi! Agora, Yoshiaki e seus 3 companheiros de cela precisam lutar pela sobrevivência e tentar eliminar o maior número de zumbis possível.

Share

Marina Okamura

Constantemente procurando novos mangás para ler com algumas viagens para o mundo 2D.

Você também pode se interessar por: