Os primeiros 5 anúncios de 2016

05_cincoanuncios

Começamos o ano de 2016 já anunciando 2 títulos: UQ Holder e Dragon’s Dogma Progress. Logo depois, anunciamos Nijigahara Holograph e, no final de fevereiro, Knights of Sidonia. Por último, semana passada anunciamos Nigeru Otoko.

Conheça um pouco mais dos cinco primeiros títulos anunciados pela JBC em 2016! Até o evento JBC Henshin! + teremos mais 4 anúncios!

 

DRAGON’S DOGMA PROGRESS

jap_dragon01

Baseado no jogo de RPG da Capcom, a série em 2 volumes é de autoria de Hirano Hitoroshi. Depois que um dragão ataca sua aldeia, um pescador vai em busca de seu coração roubado e descobre segredos sobre uma misteriosa Legião.

 

UQ HOLDER!

jap_uqholder

Série em andamento de Ken Akamatsu que se passa no mesmo universo que a série Negima!. 70 anos depois dos acontecimentos do fim de Negima!, a mágica foi revelada para o mundo. O jovem Touta Konoe é transformado em vampiro por sua mentora e se junta a uma sociedade secreta de seres imortais chamada UQ Holder. O mangá já está em produção e logo teremos mais detalhes!

 

NIJIGAHARA HOLOGRAPH

jap_holography

Mangá em volume único de Inio Asano, criador de Solanin. O dia a dia dos habitantes de uma pequena cidade é abalado por diversos fenômenos estranhos, de surto de borboletas até a rumores de um mostro que habita os túneis de esgoto.

 

KNIGHTS OF SIDONIA

jap_sidonia

Mangá de Tsutomu Nihei em 15 volumes, que deu origem ao animê da Netflix. No ano 3.394, jovens moradores da nave-colônia Sidonia lutam contra a raça alienígena conhecida como Gauna com seus Guardiões super-robôs. Saiba mais sobre a série, que já está em produção, aqui.

 

NIGERU OTOKO

jap_nigeruotoko

 

Mangá premiado de Natsume Ono, em volume único. Conto de fadas para adultos, a obra leva uma jovem a uma surpreendente jornada interior que a conduzirá a provar as consequências de fugir da realidade ou de encará-­las de frente. Saiba mais sobre o mangá neste post.

 

 

Share

Você também pode se interessar por: