Robô Esmaga, na CCXP

Robo Esmaga Capa.inddA Editora JBC leva o quadrinho nacional Robô Esmaga, pelo selo INK Comics, ao Comic Con Experience 2015, que acontece entre os dias 3 e 6 de dezembro de 2015, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

O quadrinho criado pelo carioca Alexandre Lourenço é focado em tiras de reflexão e humor sobre o corriqueiro, abordando diversos temas e situações cotidianas de maneira descontraída, mas ao mesmo tempo, intensa.

O site e o trabalho de Lourenço vêm ganhando tanto destaque (desde 2013), que o autor recebeu a indicação ao prêmio HQ Mix de Melhor Site de Web Quadrinho de 2013 e ainda foi eleito pelos sites especializados em cultura pop, Omelete e Universo HQ, como um dos melhores quadrinhos de 2013.

Entre as principais influências de seu trabalho estão os argentinos Quino (Mafalda) e Liniers (Macanudo), os americanos Chris Ware (Jimmy Corrigan, the Smartest Kid on Earth), Robert Kirkman (The Walking Dead) e o cineasta Wes Anderson (Grande Hotel Budapeste).

Robô Esmaga, uma obra de volume único, será lançado na Comic Con Experience 2015, em formato 22,8 x 22,8 cm, com 84 páginas em offset, com 2 cadernos de 12 páginas coloridas no meio do livro. Esse lançamento será destinado para livrarias e lojas especializadas.

Robô Esmaga

Editora: JBC
Autor: Alexandre Lourenço
Formato: 22,8 x 22,8 cm
Nº de páginas: 84
Quanto: R$29,90

Comic Con Experience 2015

Quando: 3 a 6 de dezembro de 2015
Onde: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. São Paulo–SP

Share

Redação Henshin!

Redação do Site Henshin! e dos Mangás JBC

Você também pode se interessar por: