Nobuhiro Watsuki no Fest Comix: Tudo que rolou!

Tivemos a honra de receber Nobuhiro Watsuki no Brasil! Além de visitar diversas outras cidades, o autor de Rurouni Kenshin e sua esposa, Kaworu Kurosaki (também roteirista) compareceram ao 21º Fest Comix para falar com o público e dar autógrafos!

Na palestra, os autores contaram sua rotina de trabalho, falaram sobre o processo de criação, fazendo uma análise elaborada e detalhada de todo o processo, com fotos do seu ambiente de trabalho, imagens dos storyboards e designs de páginas; comentaram as diferentes adaptações de Rurouni Kenshin, como os filmes recentes; falaram dos temas que gostam de abordar em suas obras; contaram que o Watsuki ficou viciado em palmito aqui no Brasil, e acha o café brasileiro o melhor do mundo; e até arranjaram um tempinho para falar dos filmes de super-herói que estão saindo!

Além disso, 400 felizardos conseguiram autógrafo com os autores, numa iniciativa organizada e idealizada pela Fundação Japão, com suporte do Fest Comix e da JBC.

Confira abaixo algumas fotos do autor no Fest Comix (o Watsuki não gosta muito de aparecer, então essas são as imagens liberadas, ok? ^^), um momento histórico, do qual temos muito orgulho de ter feito parte, no aniversário de 20 anos da Editora JBC, no qual Rurouni Kenshin tem um papel fundamental!

Share

Leo Kitsune

Assistente editorial na JBC, alquimista federal especializado em pagode dos anos 90. Lendo mangás profissionalmente desde 2013.

Você também pode se interessar por: