Tudo sobre a palestra de Nobuhiro Watsuki no Fest Comix

Como vocês já sabem, a parceria formada pela Fundação Japão, a Comix Book Shop e a Editora JBC trará, pela primeira vez, Nobuhiro Watsuki ao Brasil! Na companhia de sua esposa, Kaworu Kurosaki, que é escritora e roteirista de mangá e anime, Watsuki estará presente na 21ª Fest Comix. O evento ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de julho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (antigo Centro de Exposições Imigrantes), onde o autor dará uma palestra no sábado (18), seguida de uma sessão de autógrafos, além de uma outra sessão de autógrafos na manhã de domingo (19).

Então, agora é hora de entender como tudo vai acontecer. Vamos lá!


SÁBADO:

-Palestra: Em sua palestra no sábado, que acontecerá às 14h, logo após a palestra da Editora JBC, Nobuhiro Watsuki e Kaworu Kurosaki falarão sobre suas trajetórias profissionais e, depois, farão um bate-papo e interagirão com todos os expectadores presentes. A mediação será feita pelo editor de conteúdo da JBC, Cassius Medauar, e o tradutor Luiz Kobayashi.

Para garantir o lugar e poder ver tudo o que o mangaká tem a dizer, o visitante deverá chegar cedo ao evento e dirigir-se ao auditório principal para pegar uma senha (a abertura será às 10h). Apenas os 300 primeiros a pegarem essa senha poderão assistir a palestra. ATENÇÃO: Assistir a palestra do Watsuki NÃO GARANTE o autógrafo do autor. As regras para os dois são separadas. Leia abaixo como conseguir seu autógrafo.

-Autógrafos: Existem duas maneiras de conseguir um autógrafo de Nobuhiro Watsuki no sábado. Os autógrafos que serão feitos em um postal exclusivo do autor, e não nos mangás. Serão apenas 200 autógrafos, então fique ligado:

1) Os 100 primeiros compradores da nova edição de A Sakabatou de Yahiko (no sábado) garantem uma senha para ganhar um autógrafo do Watsuki-sensei.

2) 100 senhas serão sorteadas durante a palestra da Editora JBC, apenas entre quem estiver presente nela. Essa palestra ocorrerá no auditório principal, das 13h às 13:40h (antes da palestra do Watsuki).


DOMINGO:

-Autógrafos: No domingo, dia 19, haverá uma nova sessão de autógrafos a partir das 10:30h da manhã, com previsão de término às 12:30h. As 200 primeiras pessoas que chegarem ao espaço JBC Henshin!+, poderão participar dessa sessão. Ou seja, é por ordem de chegada! Acorde cedo e garanta seu lugar!!

Em ambas as sessões de autógrafos, conforme exigências do próprio autor, ele concederá 200 autógrafos por dia, e assinará apenas 1 postal por pessoa.


Não perca sua chance de conhecer o autor de Rurouni Kenshin, pela primeira vez no Brasil! Esperamos você lá!

Share

Leo Kitsune

Assistente editorial na JBC, alquimista federal especializado em pagode dos anos 90. Lendo mangás profissionalmente desde 2013.

Você também pode se interessar por: