The Seven Deadly Sins: O mais vendido do Japão!

O portal de notícias Oricon publicou o ranking de vendas dos mangás no Japão no primeiro semestre, e The Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai foi o título mais vendido no primeiro semestre de 2015!

The_Seven_Deadly_Sins_03

Capa do volume 3 da edição brasileira, pela JBC.

Estima-se que a obra de Nakaba Suzuki tenha vendido cerca de 7.059.400 exemplares, de 17 de novembro de 2014 a 17 de maio de 2015. O volume 12 (o mais vendido da obra neste período), sozinho, vendeu mais de 850 mil unidades. Um fator decisivo para o aumento nas vendas é o sucesso da primeira temporada do animê na televisão japonesa, encerrada em março deste ano.

Aqui no Brasil, a edição da JBC também é um baita sucesso! O primeiro volume foi lançado no JBC Henshin+ 2015, que aconteceu no mês de março, numa edição caprichadíssima! Atualmente, o mangá está no 3º volume, e os dois primeiros podem ser encontrados em livrarias e lojas especializadas. Para garantir os próximos exemplares, confira o plano de assinatura!

Share

Leo Kitsune

Assistente editorial na JBC, alquimista federal especializado em pagode dos anos 90. Lendo mangás profissionalmente desde 2013.

Você também pode se interessar por: