De Masakazu Katsura, Zetman!

 

Em 2015, a JBC completa 20 anos e comemora em grande estilo. Até agora, são 23 títulos anunciados, entre eles os famosos Akira e Ghost in the Shell e os super conhecidos The Seven Deadly Sins, Chobits, Sailor Moon: Short Stories e Steins;Gate.

E essa lista cresceu não só em tamanho, mas em importância, quando o 21º anúncio do ano foi revelado: ZETMAN!

Desenhado e escrito por Masakazu Katsura e com mais de 20 milhões de exemplares vendidos no Japão, ZETMAN foge dos temas das obras anteriores do autor, que ficou famoso no Japão e no Brasil por Video Girl Ai e DNA²,  ao misturar ficção científica, terror e drama, com cenários detalhados e cenas de ação de realmente tirar o fôlego. Soma-se a isso, belas garotas e inspirações em Batman e outros comics americanos – marcas registradas de Katsura.

Zetman-01-Capa_g

“Zetman” começa contando a história de Jin, um jovem com uma misteriosa marca circular nas costas de sua mão esquerda e habilidades físicas fora do comum. Em uma sociedade egoísta e deteriorada, o garoto vive com seu avô em uma favela, mas tudo mudará com surgimento de sombras do passado ligadas a sua marca.

E esse é só o ponto de partida até você ser apresentado a Kouga, outro jovem com uma visão de mundo bem diferente da de Jin. Os dois serão tragados para uma trama que envolve não apenas eles e seus passados, mas também um projeto muito mais sombrio e complexo do que se imagina…

O novo mangá é completo em 20 volumes e será lançado no formato 12 cm x 18 cm (mesmo de Sailor Moon), papel brite 52 g, média de 250 páginas, com 8 páginas coloridas, impressão colorida nas capas internas, laminação fosca na capa e distribuição setorizada, por R$17,50. A coleção é recomendada para maiores de 18 anos.  O lançamento está previsto para o começo de junho em livrarias, lojas especializadas e bancas.

 

Share

Pedro Catarino

Assistente editorial, redator da Henshin e o cara que anota as suas sugestões na página do Facebook!

Você também pode se interessar por: