Hellsing está de volta!

Junho será marcado por um retorno muito especial: Hellsing. O mangá de Kohta Hirano volta às bancas brasileiras em uma edição especial de colecionador, com o dobro do número de páginas da primeira publicação. Confira a nova capa nacional do primeiro volume da coleção:

Capa completa do 1º volume da nova edição.

Capa completa do 1º volume da nova edição.

 

Em uma narrativa carregada de suspense, ação e terror, o mangá acompanha as atividades da Organização Hellsing, responsável por livrar a Inglaterra dos males que espreitam na noite. Alucard é a principal arma da Hellsing contra estes seres, e sua história se cruza com a da novata Seras Victoria e a da chefe da organização, Integra Wingates Hellsing.

Com foco no público adulto, o mangá compõe a linha de títulos com censura para maiores de 18 anos da editora, ao lado do eletrizante BTOOOM!, do super sucesso ZETMAN e do recém encerrado Green Blood, além de Freezing, que está encostado na publicação japonesa, e deve ter seu novo volume publicado em breve.

A edição especial será completa em 10 volumes (mesmo número da edição japonesa), com papel offset, formato 13,5 cm x 20,5 cm, média de 200 páginas, periodicidade mensal e distribuição nacional, por R$16,50. O mangá chega em junho em livrarias, lojas especializadas e bancas, reforçando a linha de relançamentos especiais da JBC ao lado de Chobits, Yu Yu Hakusho e Love Hina.

Em breve, mais informações sobre o mangá serão divulgadas, assim como o plano de assinatura, que estará disponível no site oficial do serviço.

Share

Pedro Catarino

Assistente editorial, redator da Henshin e o cara que anota as suas sugestões na página do Facebook!

Você também pode se interessar por: