Mais uma linda história do CLAMP: Wish

Num dia qualquer, voltando para casa normalmente, o jovem médico Shuichiro Kudo encontra um anjo que caiu do céu e o salva do ataque de um corvo. O anjo, Kohaku, diz que agora precisa agradecer, e que vai conceder um desejo, seja qual for, a Shuichiro. Porém, o médico, surpreendentemente, não tem nenhum desejo a fazer! A única escolha que resta a Kohaku é morar com o humano e esperar até que ele possa realizar algum desejo.

E é dessa maneira inusitada que começa mais um lindo trabalho do grupo CLAMP: Wish! Esta obra inédita no Brasil conta a clássica história de um amor proibido, que quebra até mesmo as barreiras entre o Mundo Celestial e o Submundo. Além disso, Wish também tem relação direta com outra obra do CLAMP publicada pela JBC, Kobato (publicado no Japão depois de Wish), e que também tem a participação do anjo Kohaku.

Wish 01 Capa_g

Capa completa do primeiro volume brasileiro.

Wish foi publicado no Japão na revista shoujo Mystery DX, de 1995 a 1998, e é completo em 4 volumes. Aqui no Brasil, a edição da JBC vem em formato 13,5 x 20,5 cm, papel brite 52 g, páginas coloridas, periodicidade mensal e distribuição nacional, por R$14,50. Em breve, pacote de assinatura!

Henshin Online 27, onde anunciamos Wish!!

Este foi o 10º título anunciado para 2015 pela JBC. E agora, já são 23!! Será que vem mais por aí? Acompanhe sempre as redes sociais, no Facebook, no Twitter e no canal da Henshin no Youtube!

wish 01

Share

Leo Kitsune

Assistente editorial na JBC, alquimista federal especializado em pagode dos anos 90. Lendo mangás profissionalmente desde 2013.

Você também pode se interessar por: