Nobuhiro Watsuki, autor de Rurouni Kenshin, virá ao Brasil

É com orgulho que anunciamos uma das novidades mais legais de 2015 (e o olha que só de anúncios de mangá já foram 23!!): o autor de Rurouni Kenshin, Nobuhiro Watsuki visitará o Brasil pela primeira vez!!

Em uma parceria histórica entre a Editora JBC, a Fundação Japão e a Comix Book Shop, o renomado mangaká virá em julho, com participação já confirmada no Fest Comix. Com ele estará sua esposa, Kaworu Kurosaki, que o auxiliou no desenvolvimento das novels de Rurouni Kenshin, e no mangá Buso Renkin, além de ter feito o roteiro-base para a adaptação cinematográfica das aventuras do Kenshin. Kaworu já esteve aqui em 2014, e até deu uma passadinha aqui na Redação JBC. Agora é a vez do maridão conhecer o Brasil!

Olha só que linda a imagem oficial que o próprio Watsuki-sensei fez pra comemorar sua passagem por aqui:

Na imagem, o porquinho (Watsuki) e a lesminha (sua esposa Kaworu Kurosaki) mandando um "Viva Brasil!!"

Na imagem, o porquinho (Watsuki) e a lesminha (sua esposa Kaworu Kurosaki) mandando um “Viva Brasil!!”

Pra comemorar, teremos o lançamento de A Sakabatou de Yahiko, o epílogo de Rurouni Kenshin! A 23ª novidade do ano é super especial, e vem para compor a coleção especial da história do ex-Retalhador.

detalhes_template_sakabatou

O Fest Comix acontece dias 17, 18 e 19 de julho. Em breve teremos mais informações sobre a vinda do autor ao Brasil, sua agenda e tudo que vai rolar. Não perca!

Share

Leo Kitsune

Assistente editorial na JBC, alquimista federal especializado em pagode dos anos 90. Lendo mangás profissionalmente desde 2013.

Você também pode se interessar por: